Prefeitura de Marapoama volta a higienização todas ruas da cidade contra o coronavírus

A Prefeitura de Marapoama, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos, voltou a realizar mais uma etapa de higienização de todas as ruas da cidade contra o novo Coronavírus (COVID19).  A Higienização acontece duas vezes por semana e, é realizada com o uso de hipoclorito de sódio e água. A ação voltou a acontecer na tarde da última quarta-feira e se estendeu pelo início da noite. Um carro de som passou por todas as ruas da cidade alertando os moradores da ação. Para realização dos trabalhos a Prefeitura continua se utilizando de um caminhão pipa da municipalidade adaptado pra a realização da pulverização. Essa é mais uma tentativa de prevenção e combate ao novo Coronavírus.

A rua São Paulo, em frente a Praça Independência, nas proximidades do Pronto Socorro, que oferece atendimento de saúde à população, recebe uma atenção especial.

A Coordenadoria Municipal de Saúde recomenda que a população que prossiga com os cuidados de higiene pessoal, sigam as medidas preventivas instituídas pelo novo Decreto do Governo do Estado que propôs algumas flexibilizações.