8 de março de 2024

Marapoama realiza programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Celebrando o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade e das Coordenadorias de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou na manhã de sexta-feira, dia 08, no Salão Comunitário, um café da manhã com palestras e entregas de mimos as mulheres do município presente ao evento.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Luziana Zoteso Augusto, que fez a recepção das convidadas, o sorteio dos brindes e a entrega dos mimos, ressaltou a importância e a força que a mulher exerce para a sociedade. “Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. Marapoama é repleta de grandes mulheres, que são liderança na família, trabalho, entre outros. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exerce”, disse Luziana.

Em seguida o evento contou com a palestra da educadora Cristiane Raydan, da ginecologista Tamara Jardim Suardi e da Médica da Saúde da Família, Rafaela Kushnaroff Costa.

As ações começaram as 09:00 horas com o ciclo de palestras, café da manhã e entrega dos mimos

Para finalizar, Luziana destacou que a organização do evento foi feita com muito carinho valorizando todas as mulheres de Marapoama. “Cada mulher tem sua devida importância em seu local de atuação, seja no lar, no trabalho, na sociedade ou na política. Todas são verdadeiras guerreiras, independente de etnia, classe social e gênero. É isso que a atual administração reconhece”.

Top