25 de abril de 2024

Fundo Social e Assistência Social entrega lembranças em homenagem ao Dia das Mães

O Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Assistência Social, com apoio da Prefeitura de Marapoama, está entregando para as mães do município, uma lembrança em comemoração ao Dia das Mães, a ser comemorado esse ano no dia 12 de maio.

A iniciativa atende ao projeto desenvolvido e colocado em prática pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura e da Coordenadoria de Assistência Social. A entrega está sendo realizada diretamente casa a casa e nas mãos das mães do município.

Durante as visitas de entrega, a primeira dama Luziana Zotesso Augusto, acompanhada dos servidores e voluntários, enalteceram o carinho, atenção e o orgulho de fazer parte de uma ação de tão grande valor.  “A entrega de uma lembrança faz brilhar os olhos das mães e fortalece os vínculos familiares. Não se trata de presentear por presentear as mães. Se trata de cumprir um dever do Poder Público de estar melhorando a qualidade de vida de toda sua população”, explicam os envolvidos nas entregas.