16 de março de 2024

Prefeitura de Marapoama investe em materiais esportivos para escolas Rede Municipal de Educação

A entrega dos itens foram realizadas na manhã da última terça-feira, na Coordenadoria Municipal de Educação. Dentre os produtos adquiridos estão; bolas para diversas modalidades esportivas (vôlei, basquete, handebol, futebol e tênis de mesa), bolas de borracha, bambolês, cones e cones chapéu chinês, tatames, mesa de pebolim, raquetes e redes de tênis de mesa.

Os materiais serão utilizados nas aulas de educação física e reforçam os materiais também adquiridos pela atual administração em anos anteriores.

Os novos kits serão encaminhados pela Coordenadoria de Educação para as atividades da Escola Faride Aborihan e da Creche/Escola Criança Feliz nas aulas de educação física, recreação e intervalo.

Para o prefeito Márcio Perpétuo Augusto, é uma entrega importante porque vai desenvolver outras habilidades nos alunos, além do trabalho em sala de aula. “Os investimentos oferece mais alternativas aos professores”, observou o prefeito, ao destacar que todo investimento são feitos com recursos próprios do município.  “Temos dispensado contínuos esforços e investimentos para melhorar o atendimento da Educação no nosso município. São inúmeras aquisições e manutenções. Entendemos que o futuro do município depende muito da qualidade do serviço prestado em nossas escolas”.

Os kits foram separados de acordo com o atendimento de cada unidade escolar, considerando as turmas do Ensino Fundamental, Pré-escola e maternal.