1 de março de 2024

Deputado Antônio Carlos atende prefeito Márcio e libera R$ 400 mil para Saúde

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado do encarregado do Setor de Compras de Marapoama, Wagner Murilo Lozano, esteve na tarde de segunda feira, reunido com o deputado Federal Antônio Carlos Rodrigues, em São Paulo. Durante o encontro, o deputado sinalizou que em atendimento a solicitação do prefeito está encaminhando para Marapoama R$ 400 mil reais para custeio do Setor da Saúde. Desse total, R$ 200 mil através de emenda parlamentar junto ao Governo Federal e R$ 200 mil, Fundo a Fundo através do Governo Estado.  Os recursos serão destinados diretamente em conta para a Prefeitura de Marapoama utilizar como custeio das ações da Coordenadoria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Márcio, os recursos vão ser utilizados para manutenção do Serviço Médico de Emergência 24 Horas. “O deputado Antônio Carlos sempre ajudou Marapoama, tanto como parlamentar, como também como diretor do DER (Departamento Estadas e Rodagens)”, disse Márcio, ao lembrar que os recapes das estradas Marapoama/Elisiario, Marapoama/Itajobi e Marapoama/Urupês tiveram a ajuda do deputado para serem incluídas nos lotes de obras de recuperação e recape. “Agradeço muito o deputado por ajudar a nossa cidade. Vale lembrar que mesmo quando não estava como deputado, não esqueceu de Marapoama e continuou nos ajudando”.