16 de março de 2024

Deputado Ricardo Silva atende pedido de Marapoama e libera R$ 150 mil para custeio dos Serviços Médicos de Emergência 24 horas

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado do encarregado do Setor de Compras de Marapoama, Wagner Murilo Lozano, esteve na manhã de sexta-feira, dia 15, reunido com o deputado Federal Ricardo Silva, em Ribeirão Preto. Durante o encontro, o deputado sinalizou que em atendimento a solicitação do prefeito e está encaminhando para Marapoama R$ 150 mil reais para custeio do Setor da Saúde. Os recursos serão destinados diretamente em conta para a Prefeitura de Marapoama utilizar como custeio das ações da Coordenadoria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Márcio, os recursos vão ser utilizados para manutenção do Serviço Médico de Emergência 24 Horas. “A manutenção dos Serviços Médicos de Emergências 24 horas não é possível com recursos próprios em municípios com arrecadação igual a de Marapoama”, lembrou, ao destacar que sua administração só tem garantido o atendimento médico 24 horas para a população, graças ao bom relacionamento que mantem com deputados estadual e federal. “Desde o início da minha administração trabalhei para Marapoama voltar a ser respeitada na esfera Estadual e Federal. Hoje conquistamos a confiança do deputado Federal Ricardo Silva e temos assegurado a sua ajuda para dar Saúde de qualidade a nossa população” finalizou Márcio.