22 de março de 2024

Prefeitura faz doação de 65 mil lacres de alumínio e 7 sacos de tampinhas plásticas a Campanha Lacre Solidário do HCC

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor Municipal de Meio Ambiente, arrecadou e doou 65.000 lacres de alumínio e aproximadamente 7 sacos de tampinhas plásticas para Campanha do Lacre Solidário do HCC – Hospital do Câncer de Catanduva. Toda a arrecadação foi encaminhada ao setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.

A Campanha do Lacre Solidário além de ser um apoio ao HCC é uma excelente maneira de dar o destino correto para lacres de alumínio e para as tampinhas plásticas para a sua devida reciclagem. Sempre que consumir uma bebida em lata de alumínio ou abrir qualquer tipo de garrafas que se utilizam de tampinhas plástica, lembre-se da Campanha Lacre Solidário. Na hora de separar o lixo para a coleta faça a separação dos lacres de latinhas e das tampinhas plásticas que foram utilizadas e entregue no ponto de coleta a disposição dos interessados em ajudar a campanha no Setor de Meio Ambiente, localizado na Rua Angêlo Rotta, 11.