21 de março de 2024

Prefeitura promove noite de diversão e lazer para as crianças na Praça da Matriz

A Prefeitura de Marapoama, através do Fundo Social de Solidariedade, promoveu no último sábado, dia 16, uma noite de lazer e entretenimento para as crianças na Praça da Matriz. O evento contou com muitos brinquedos infláveis, passeios de trenzinho pelas ruas da cidade, pipoca e algodão doce.

As ações fazem parte do Programa de Fortalecimento do Vínculo Familiar desenvolvido pela atual Administração Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade. A iniciativa tem a finalidade de aproximar a sociedade civil da gestão pública, fortalecendo o vínculo familiar e auxiliando as famílias e proporcionando lazer e diversão.