Mutirão de arrecadação de agasalhos surpreende organizadores

O Fundo Social de Solidariedade de Marapoama realizou no último sábado, dia 16 de maio, um mutirão de arrecadação de agasalhos.

Mesmo com o isolamento social por conta do novo Coronavírus, o resultado do mutirão surpreendeu os organizadores com a solidariedade da população ao doar sapatos, roupas, edredom em grande quantidade de peças de roupas.

De acordo com os organizadores, o objetivo principal da campanha é o de auxiliar as famílias a se protegerem do frio durante o inverno. A partir de agora as peças arrecadadas vão ser higienizadas e que precisam, serão feitos os pequenos reparos como a colocação de botões, zíper, ou qualquer outro reparo, e entregue às pessoas que necessitam.

As pessoas que não tiveram a oportunidade de doar agasalhos durante o mutirão e que quiserem participar da campanha 'Coisa Boa a Gente Doa', o Fundo Social de Solidariedade vai manter o Órgão Gestor como ponto de arrecadação.

Esse tipo de ação é de grande importância, pois tem um resultado positivo e leva a mensagem de solidariedade ao alcance de todos. Marapoama é uma cidade de pessoas amigas e solidárias, pessoas que se preocupam com o bem estar de seu próximo. Por isso com a ajuda de todos, tenho a convicção que todas as famílias de nosso município vão superar mais esse inverno, aquecidos e com uma marca de solidariedade e amor.