Prefeitura realiza higienização em praças, ruas e comércios no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Marapoama realizou, na tarde do último sábado, dia 09, o trabalho de higienização sanitária nas Praças, ruas e avenidas que concentram o transito de grande número de pessoas e no interior e exterior de todos os Supermercados da cidade. Durante os trabalhos, fachadas e interior de comércios que autorizaram os trabalhos, também foram higienizados.

Com apoio de um caminhão-pipa e com bombas costais, os servidores do Almoxarifado Municipal, devidamente protegidos, utilizam hipoclorito de sódio e desinfetante para lavar e fazer a desinfeção do piso, bancos, postes e sarjetas. Essa foi mais uma iniciativa adotada pela Prefeitura de Marapoama no enfrentamento ao novo coronavírus. As equipes percorreram os principais pontos da cidade, garantindo higienização e mais segurança à população.

As equipes atuaram nos locais que costumam receber maior fluxo de pessoas, no entanto, é importante que as pessoas continuem seguindo as orientações no combate ao coronavírus e saindo de casa somente quando necessário, e quando fizer usar máscara de proteção e lavar ou higienizar com álcool constantemente as mãos.