Com quarentena prorrogada, Marapoama acompanha Governo do Estado e antecipa recesso e férias escolar

Diante do avanço de casos do novo coronavírus, a Prefeitura de Marapoama seguiu a determinação do Governo do Estado e prorrogou a quarentena até o dia 22 de abril. Com isso, para não comprometer o calendário escolar, o recesso e as férias de julho foram antecipadas nas escolas municipais.

Com a permanência da quarentena, o recesso e as férias escolares, tanto para alunos quanto para professores, ficou alterado. A semana de 20 a 24 de Abril, foi alterada para 23 a 27 de Março, a semana de 13 a 16 de Outubro, foi alterada para 30 de Março a 03 de Abril e, por fim, as férias de duas semanas de 09 a 26 de Julho, foi alterada para 06 a 20 de Abril.

A proposta seguida por Marapoama foi adotada em quase todos os municípios paulistas, em decorrência da suspensão das aulas e visando à reposição dos dias letivos, no futuro.

No momento, não é possível reorganizar o calendário. Isso somente será feito após o retorno das aulas. Nesse momento foram Antecipados o recesso e as férias dos docentes e dos alunos.