Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher com café da manhã e homenagens

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, Dia 8 de março, a Prefeitura de Marapoama, através de suas Coordenadorias e do Fundo Social de Solidariedade, realizou na manhã de sexta-feira, dia 06, no Salão Comunitário, um café da manhã em homenagem a todas as mulheres do município. O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Luziana Zoteso Augusto, durante a recepção das convidadas, ressaltou a importância e a força que a mulher exerce para a sociedade. "Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. Marapoama é repleta de grandes mulheres, que são liderança na família, trabalho, entre outros. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exerce", disse o prefeito.

O prefeito ainda aproveitou para parabenizar as servidoras municipais. "É um café tradicional, singelo e muito significativo. As servidoras municipais exercem um papel fundamental junto à administração, atuando com zelo, responsabilidade, amor e dedicação. Provando a cada dia, o nosso valor", disse.

Durante as celebrações, todas as mulheres presentes ganharam um copo com a logomarca do evento, um kit de esmalte e lixa e tiveram a oportunidade de fazer um tratamento e um corte de cabelo.

O evento contou também com a presença com das servidoras, diretoras e coordenadoras municipais.