Márcio realiza audiência Marquinho Vinholli no Palácio dos Bandeirantes e com Marcos Zerbini na Asse

O prefeito de Marapoama, Márcio Perpetuo Augusto, esteve reunido em São Paulo com o secretário Regional de Desenvolvimento, Marcos Vinholli, no Palácio dos Bandeirantes e com o deputado Estadual Marcos Zerbini, na Assembleia Legislativa.

Durante o encontro com o secretário, foi possível finalizar as tratativas do convênio assinado no final do ano de 2019, para construção do Refeitório na Escola Faride Aborihan e encaminhar a documentação para construção do Centro de Convivência do Idoso. "Foi uma tarefa difícil, que estava esbarrando no tramites burocráticos, mas acertamos o encaminhamento da documentação", comemorou o prefeito.

Durante o encontro com o deputado Marcos Zerbini, foi possível tratar de emenda parlamentar para implantação de Cozinha Piloto no município e para obras de infraestrutura. "Com o deputado Marcos Zerbini foi possível acertar emendas parlamentares para recape de ruas e avenidas e para construção da nossa tão sonhada Cozinha Piloto", disse o prefeito, ao destacar que apesar de correr com a documentação, por ser um ano eleitoral é possível que os recursos cheguem apenas após as eleições desse ano. "O importante é ter o compromisso das emendas. Já estamos correndo com os projetos, se tudo correr como esperado, essa semana levamos os projetos para fazer os protocolos".