Prefeitura soluciona problema antigo em frente ao Ginásio de Esportes

O setor de Obras e Serviços Públicos de Marapoama, atendendo ao cronograma de ações para recuperar a infraestrutura urbana do município, definido pelo prefeito Márcio Augusto Perpetuo, canalizou e construiu uma calçada em frente ao Ginásio de Esportes.  O local, que no período chuvoso acumulava grande volume de água, ficava propicio para os criadouros do Mosquito transmissor da Dengue, também causava grande transtorno para os pedestres e, principalmente, para os alunos da EMEF - Faride Aborihan, que se utilizam do Ginásio de Esportes para as aulas de Educação Física. "Estamos enfrentando os problemas que causam transtorno em nosso município", disse o prefeito, ao destacar que a intervenção era necessária, mas que só não aconteceu antes, devido ao estado deplorável em que se encontrava a infraestrutura urbana do município. "Já perdemos as contas de quantas intervenções fomos obrigados a fazer para tentar manter nosso município em ordem. Ainda faltam, mas idealizamos um cronograma de prioridades e, aos poucos, recuperando nosso município".