Via Link / RD Diesel conquista a 2ª Copa Intermunicipal de Marapoam

A Via Link / RD Diesel, conquistou no último domingo, o título de campeã da 2ª Copa Intermunicipal de Marapoama. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal e, ao final das partidas, o time Via Link / RD Diesel se consagrou campeão em jogo disputado contra a equipe do Veteranos de Marapoama.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro e equipe campeão e vice, contou com a presença do prefeito Márcio Perpetuo Augusto. O vereador Heibe Meneguesso, também esteve presente ao evento.

O goleiro menos vazado foi Luiz Paulo Costa, da Via Link / RD Diesel e o artilheiro do campeonato, Alexandre (Bada), também da Via Link / RD diesel, foram agraciados com troféus.

Para o prefeito Márcio, investir em práticas esportivas é garantir melhor qualidade de vida a população. "Sabemos do interesse da comunidade nessa área. Temos uma equipe muito boa à frente da nossa área esportiva. Temos ótimas estruturas públicas que são oferecidas para as pessoas de forma organizada e com compromisso de oferecer um bom trabalho. Tudo isso garante melhor qualidade de vida a população".