Márcio assina convênio com o Governo do Estado para construir refeitório na escola Faride Aborihan

O prefeito de Marapoama, Márcio Perpétuo Augusto, assinou na última quarta-feira, dia 13, no Palácio dos Bandeirantes, um convênio um convênio com o Governo do Estado, através da Secretária de Desenvolvimento Regional, no valor de R$ 350 mil, para a construção de um refeitório na Escola Municipal Faride Aborihan.

De acordo com o prefeito Márcio, com o valor do convênio terá a possibilidade de construir um refeitório que beneficiará todos os alunos. "Nossas crianças vão passar a ter um local apropriado para fazer suas refeições", comemorou o prefeito, ao destacar queque a obra do refeitório terá 295.90 metros quadrados, o que terá capacidade de acomodar todos os alunos da escola Faride Aborihan. "Vamos agora aguardar a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado para dar início ao processo licitatório. Como tenho a promessa que esse publicação já vai acontecer no início da próxima semana, pedi para que o setor de licitação adiante todos os procedimentos para não ter morosidade no processo".

Durante a assinatura do convênio, o prefeito Márcio esteve Palácio dos Bandeirantes   acompanhado do vereador Elias Martins de Oliveira, o Lia. O convênio foi assinado no presença subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais, Ivani Vicentine.