3ª Festa Cultural de Marapoama é definida como sucesso de organização e público

A presença em massa das Famílias de Marapoama e das cidades vizinhas, comida de boa qualidade a preços acessíveis, bela estrutura montada para a realização do evento e shows musicais com música ao vivo e entrada franca foram os ingredientes para que a III Festa Cultural de Marapoama fosse definida como um Sucesso de organização e público.

Na sexta feira dia 16, primeiro dia de festa, centenas de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som da Banda Santa Ifigênia.

No sábado, dia 17, novamente um grande sucesso de público, onde novamente centenas de pessoas estiveram presentes saboreando os pratos servidos pelas barracas das entidades e dançando ao som do show com Durval Neto e Alan e Renan.

Além do melhor da culinária em pratos oferecidos por 08 barracas gastronômicas, as opções de consumo e de lazer se estenderam ao Parque de Diversão onde as crianças puderam se divertir e no palco onde foram realizados os shows musicais.

O prefeito Marcio Perpetuo Augusto e a primeira dama Luziana Zoteso Augusto, estiveram presentes nos dois dias de festa ajudando na organização do evento e trabalhando na Barraca do Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito agradeceu aos participantes, organizadores e apoiadores do evento: "Nessa terceira edição tivemos novamente uma demonstração de sucesso com esse tipo de evento em Marapoama. Tenho a certeza que terminou deixando um gostinho de quero mais a todos os participantes", comemorou o prefeito, assegurando que tudo isso que aconteceu fez Marapoama ganhar visibilidade, dando a oportunidade de mostrar a nossa culinária de qualidade e ajudar as entidades assistências. "Quem esteve trabalhando ou participando, vão levar ótimas recordações da nossa Festa Cultural. Tivemos um evento com ótima estrutura, shows musicais de qualidade e um ambiente totalmente familiar. Com certeza superou todas as expectativas, principalmente neste cenário de crise que a gente vem enfrentando".