Prefeito Márcio supervisiona melhorias realizadas para melhorar a Praça da Criança

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Urbanos, instalou um parque infantil na Praça da Criança. No inicio da última semana, o prefeito Márcio Perpetuo Augusto esteve no local para supervisionar os novos brinquedos instalados no local. Segundo o prefeito, o objetivo é garantir lazer para a população, mas que os trabalhos de reforma, remodelação e ampliação dos brinquedos para as crianças na Praça da Criança ainda não estão concluídas. "O processo de de melhorias na Praça da Criança ainda não estão concluídas, além desse amplo e moderno parquinho, ainda vamos melhorar e muito esse local.

A ação atende as reivindicações de vários vereadores e dos usuários do local, que reclamavam muito do abando em que ficou a Praça da Criança durante a última administração. "Estamos atendendo as reivindicações das pessoas e dos vereadores que pediram muito por essa melhoria. Nosso o objetivo é levar opções de lazer para as crianças voltarem a ocupar o local e se divertir com segurança e qualidade", explicou Márcio, ao observar que investir no lazer e entretenimento da população, também faz parte do processo de construção da cidadania. "Como prefeito estou tendo a oportunidade de ouvir os anseios da população e realizar ações que atendam o bem comum, que seja importante para a melhora da qualidade de vida de toda a população. Acredito que governar e pensar em toda a população e realizar ações que atendam a todos".

Márcio ainda ressaltou que proporcionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momentos agradáveis, mas principalmente com segurança, é uma satisfação para os pais e para nós que trabalhamos para o bem da nossa cidade.

No local, já foi instalado novos brinquedos, completado a areia no campinho de melhorado toda a jardinagem do local, no entanto, de acordo com o cronograma de melhorias do local, ainda estão previstas novas ações que o prefeito não quis adiantar, para que seja surpresa a população.