Campanha Natal Premiado em Marapoama encerra com sorteios de prêmios na Praça da Matriz

Este ano, a virada do ano será ainda mais especial em Marapoama. Os clientes que adquiriram os presentes de Natal no comércio de Marapoama participante da Campanha Natal Premiado vão participar do sorteio de uma TV, um Fogão, um Tanquinho, uma Batedeira, um Liquidificador, um MicroOndas , uma Fruteira, um Painel de TV, um Jogo de Jantar, uma Batedeira, uma Panela de Pressão, um dia de Princesa e um vale compras de R$ 300,00.

Para participar, os clientes devem solicitar os cupons nos comércios participantes, preencheram e colocaram nas urnas instaladas nos próprios comércios. O sorteio acontece no último dia de 2017, dia 31, às 21 horas, na Praça da Matriz, sendo que o Logo após o sorteio, Show Musical ao Vivo da Virada uma grande queima de fogos.