II Festa Cultural de Marapoama acontece nos próximos dias 17 e 18 de agosto

A I Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nos próximos dias 17 e 18 de agosto. A Prefeitura, através dos seus departamentos, estará realizando o evento em substituição ás Festas das Nações, que foram realizadas por diversos anos, mas que não conseguia agrupar barracas de vários países. Por esse motivo, a Prefeitura alterou a programação para Festa Cultural, agrupando barracas com comidas típicas da região.

Nos dois dias do evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária regional, haverá show musical e, no segundo dia, para encerrar o evento, sorteio de prêmios em comemoração ao Dia dos Pais.

De acordo com o prefeito, Marcio Perpetuo Augusto, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.