Equipes da Escolinha de Futsal vence três e perde uma em Fernando Prestes

As equipes Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16 de Futsal de Marapoama, jogaram na última semana, contra as equipes das mesmas categorias de Fernando Prestes.

Na disputa do Sub 12, Marapoama venceu pelo placar de 02 x 01, na disputa do Sub 14, vitória com o placar de 04 x 02 e para finalizar, na disputa do Sub 16, vitoria pelo placar de 03 x 02. Já a equipe Sub 10, fez uma grande apresentação, mas acabou derrotada pelo placar de 06 x 09.

O próximo compromisso da Escolinha de Esportes de Marapoama será contra as equipes da cidade de Irapuã, no próximo dia 09, sábado, e no Ginásio de Esportes de Marapoama.

As partidas são validas pelo Campeonato Regional de Menores e, tanto na quadra como no campo, o desempenho dos alunos das escolinhas mostra que existe um trabalho sério feito pelo Departamento de Esportes. Para acompanhar próximos jogos e os resultados do Campeonato Regional de menores acesse: campeonatoregional.com.br.