Prefeito Márcio participa de evento com governador do Estado Márcio França

O prefeito Márcio Augusto Perpétuo, participou no último sábado, dia 05, de um evento na cidade de São José do Rio Preto, com a presença do atual governador do Estado de São Paulo, Márcio França.

O prefeito aproveitou a oportunidade para entregar ao governador ofícios solicitando a reforma e remodelagem da Pista de Caminhada e solicitando recursos para a Construção do Centro Municipal de Fisioterapia.

De acordo com o prefeito, o governador recebeu os ofícios perguntando se Marapoama já conta com projetos técnicos com o custo estimado para a sua realização das obras. "Ao receber os ofícios o governador perguntou se já temos projeto técnico com o custo estimado para a realização das obras. Como ainda não temos, ele pediu que fossem feitos o mais rápido possível para ser encaminhado juntamente com os ofícios", explicou o prefeito, ao destacar que já pediu ao setor competente empenho para a confecção dos projetos.

O prefeito ainda disse, que aproveitou a presença do secretário Estadual de Educação, João Cury, para questionar sobre o andamento da licitação que está sendo conduzida pelo Governo do Estado para a construção da Creche Escola em Marapoama . "Questionei o João Cury como está o andamento da licitação do convênio assinado da Creche Escola. Ele me respondeu que está na fase final e que em breve será dada a ordem de serviço para o inicio das obras", disse o prefeito, ao destacar que o secretário de Educação assegurou que tudo será liberado conforme está assinado e estipulado através do plano de trabalho. "Isso foi um alivio e sentimos que como o ex-governador Geraldo Alckmin, o atual governador Márcio França está empenhado em garantir as melhorias a Marapoama".