Educação de Marapoama participa da 28ª Edição do Fórum da Undime São Paulo

A coordenadora de Educação de Marapoama, Maria José Dias Pattini, participou no último dia 26 de abril, do 28º Edição do Fórum da Undime São Paulo, que aconteceu em Barra Bonita.

A Educação de Marapoama participou da partilha de boas práticas, onde destacou os Projetos do Campeonato de Tabuada e o Projeto de Leitura.

Ao todo, mais de 500 pessoas, entre dirigentes municipais de educação, técnicos educacionais e parceiros institucionais de 300 cidades do estado participaram do evento que contou com a representatividade do Ministério da Educação, da Secretaria da Educação do Estado, da Undime, do Conviva Educação, entre outros parceiros e patrocinadores.

O presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), esteve no município de Barra Bonita, para participar da 28ª Edição do Fórum.

Os três dias do fórum são pautados pelo tema 'Gestores em partilha, para o fortalecimento da Educação Pública'. Nesse sentido, foram abordados assuntos como, Base Nacional Comum Curricular (BNCC), processo formativo do bebê ao adolescente, regime de colaboração, o universo das competências sócio emocionais, entre outros.