Prefeitura de Marapoama realiza Operação Tapa Buraco em estrada vicinal

A Prefeitura de Marapoama realizou na primeira semana deste mês de Abril, uma operação Tapa Buracos na estrada vicinal que liga ao município de Elisiário. A melhoria do local atende ao cronograma de obras e serviços definidos pelo prefeito Márcio Perpetuo Augusto, que tem mantido os trechos pertencentes ao município das estradas vicinais que ligam Marapoama aos municípios vizinhos em bom estado de trafego.

No local foram realizadas obras de Tapa Buracos e roçada e limpeza geral, com a retirada de toda a terra e pedra solta de pavimentação que estava em adiantado estado de envelhecimento. Os trabalhos foram realizados com recursos próprios e com a utilização de mão-de-obra da própria Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito Marcio Augusto Perpetuo, a Operação Tapa Buraco tem grande importância para a população de Marapoama e região pelo grande fluxo de veículos de carga no escoamento de produtos agrícola além de ser um dos municípios do estado com a maior extensão territorial rural. "É um investimento viário de grande relevância para município que a Administração Municipal vem realizando com recurso próprio", lembrou o prefeito, ao destacar que além da operação tapa-buracos, a Prefeitura também está realizando a limpeza das margens da vicinal para melhorar a visão dos motoristas principalmente no período noturno e nos momentos chuvosos, proporcionando maior segurança aos usuários. "Estamos trabalhando para melhorar as estradas vicinais do nosso município. Essas estradas vicinais tem grande importância no desenvolvimento econômico de Marapoama, por essas estradas que há o escoamento dos produtos agrícola. Obrigado a equipe de serviços e obras que vem realizando um grande trabalho".