Fundo Social organiza primeira noite de lazer e entretenimento de 2018 para o Grupo da Melhor Idade

Com muita alegria e competitiva, o Grupo da Melhor Idade desfrutou no início da noite da última quarta-feira, dia 17, de momentos de lazer e entretenimento na Escola Farid Aborian.

Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, as atividades é a primeira de 2018 e faz parte da programação especial em levar lazer e entretenimento aos membros da Melhor Idade.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Luziana Zotesso Augusto, essa é a primeira atividade de 2018 e para promover momentos de lazer e entretenimento foi organizado um bingo. "Desta vez, nada foi feito de improviso, com a experiência do ano de 2017 pudemos organizar atentas aos detalhes, procurado fazer um evento para proporcionar muito lazer e entretenimento aos membros do grupo da Melhor Idade", disse a primeira dama, ao destacar que durante o evento foi servido bolachas e refrigerantes. "Foi uma noite diferente que pudemos oferecer a todos que tiveram presente".

Luziana ressaltou ainda, que com a experiência adquirida no ano passado, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Coordenadoria de Assistência Social vai ampliar as atividades conforme as necessidades, fazendo tudo para propiciar inúmeros momentos de lazer e entretenimento aos integrantes do Grupo da Melhor Idade.