Mais de 200 garotos participam da avaliação do Grêmio Catanduvense em Marapoama

O Grêmio Catanduvense de Futebol realizou na última segunda-feira, dia 23, uma avaliação com os atletas em idades entre 17 e 23 anos na cidade de Marapoama. Durante a avaliação cerca de 200 garotos da região compareceram para serem observados pela comissão técnica do Grêmio Catanduvense. Na análise do técnico Jorge Saran, a avaliação foi positiva e produtiva, onde pode ser encontramos jogadores de qualidade técnica muito boa. "Foram pré-selecionados nove garotos da região, sendo três da cidade de Ariranha, dois da cidade de Fernando Prestes, um de Elisiario, um de Catiguá, um de Bauru e um de Catanduva.

A comissão técnica do Grêmio Catanduvense, técnico Jorge Saran e preparador físico Ivan Canela agradeceu o apoio da Prefeitura de Marapoama na pessoa do prefeito Marcio Augusto, do vice Luis Fernando, do encarregado pelo setor de Esportes Huedimar Meneguesso e dos chefes do Setor de Esporte Cristiano Borges e Thales Meneguesso, que cederam o espaço para a avaliação. "Sem sombra de dividas foi um evento muito produtivo e com alguns jogadores selecionados que agora passam a treinar no CT Nolly&Martins. Esperamos poder retribuir toda atenção e apoio que nos foi dado em breve".