Equipe de Futsal Feminino de Marapoama participa de torneio para ganhar experiência

A recém criada equipe de Futsal Feminina de Marapoama, participou na última semana de um torneio realizado na cidade de Marapoama. A participação teve o objetivo de dar experiência as atletas que vem treinando juntas há quatro meses. Na cidade de Ariranha, as meninas de Marapoama ganharam experiência apresentando bom futebol diante de times tradicionais da região.

A equipe foi a cidade de Ariranha para participar e dar experiências as atletas, mas acabou surpreendendo as equipes tradicionais e dando muito trabalho. A equipe é nova e tem muitas coisas a aprender e muita experiência a adquirir no futsal. E é exatamente para adquirir que é preciso participar de torneios e trabalhar forte em 2017 e nos próximos anos.

O torneio em Ariranha reuniu seis equipes, Ariranha, Marapoama, Pirangi, Santa Adélia, Sertãozinho e Vista Alegre do Alto.

O Projeto Futsal Feminino de Marapoama se prepara agora para a participação em outros torneios. O objetivo da equipe é participar de várias competições para ganhar experiência e se tornar uma equipe competitiva.