Marapoama se prepara para a 19ª edição d Festa do Peão de Rodeio

Desde quando o prefeito Márcio Augusto Perpetuo assumiu a administração municipal, ele vem cumprindo o compromisso de resgatar os eventos e atrações culturais no município. Neste ano já foi realizada a Festa Cultural e agora o município se prepara para receber a 19ª  Festa do Peão de Rodeios de Marapoama.

O evento será organizado pelo Circuito de Rodeios Scalon, com apoio da Prefeitura de Câmara Municipal.

Nesse ano o evento vai contar com shows de Carreiro e Capataz e Fiduma e Jeca no palco principal e show com a Banda Skema todos os dias na barraca.

Segundo os organizadores, foram semanas de contatos com várias duplas para conseguir montar uma grade de shows que agrade todas as faixas de idade. "Foram muitas as especulações sobre quem estaria se apresentando durante a festa", disseram os organizadores ao se referir aos comentários das Redes Sociais e nas ruas da cidade.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de Marapoama, comemorado no dia 27 de outubro, embora aconteça nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

Na quinta-feira, dia 19, abertura do evento, montarias classificatórias em touros e show na barraca com a Banda Skem. Na sexta-feira, dia 20, continuação das montarias classificatórias em touros, show no palco principal com a dupla Carreiro e Capataz e show na barraca com a Banda Skema. Para finalizar, no sábado, dia 21, final das montarias em touros, show no palco principal com a dupla Fiduma e Jeca e show na barraca com a Banda Skema.

A entrada no dia 19 é gratuita e nos dias 20 e 21 um litro de leite em embalagem longa vida para ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade.