Grupo da Melhor Idade de Marapoama faz visita a Expoflora em Holambra

Cerca de 50 membros do Grupo da Melhor Idade de Marapoama, visitaram no último dia 07, quinta-feira, a Expoflora em Holambra. Os membros da Melhor Idade foram acompanhados pela presidente do Fundo Social de Marapoama, primeira dama Luziana Zoteso Augusto, pelo prefeito Márcio Augusto Perpétuo, pelo vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, pela sua esposa, Juliana Cristina Vitrio Piovesana, gestora do Fundo Social, Thassia Caretta e por Vanessa Telles.

Segundo Luziana, ela espera conseguir organizar outros passeios para levar grupos de pessoas da Melhor Idade, todos os anos. "Este foi um passeio muito bom, muito gostoso, mas vamos procurar organizar todos os anos passeios para proporcionar aos membros da Melhor Idade momentos de muito entretenimento e lazer, mesmo porque, neste em Holambra por suas belas flores que dão cores e perfume especial ao local, foi muito gostoso", disse a primeira dama, ao destacar que pretende fazer ser tradicional a organização de uma viagem para alguma localidade aos membros da Melhor Idade todos os anos. "A animação do nosso grupo é contagiante. Quanto mais a gente faz por eles, mais a gente tem vontade de fazer. Eles proporcionam momentos de lazer e muito entretenimento. É delicioso ver o brilho dos olhos de cada um durante as atividades, isso nos enche de energia para realizar cada vez mais e sempre procurar fazer o melhor", comentou Luziana, ao finalizar que muitos já estão esperando a próxima oportunidade de um passeio tão gostoso.

Para o prefeito Márcio, foi gratificante passar o dia com o Grupo da Melhor Idade. "Acredito que essa é uma maneira de retribuirmos um pouco daquilo que eles já fizeram por nossa cidade", afirmou o prefeito, ao concluir que foi muito bom ver cada um viver a natureza bem de pertinho. "Agradeço a todos que participaram e a todos que organizaram para que esse lindo passeio pudesse acontecer".