Pit Stop / Supracitrus é o campeão e RS Diesel vice do VIII Campeonato Municipal de Futsal

A equipe da Pit Stop / Supracitrus se sagrou campeã do VIII Campeonato Municipal de Futsal e a RS Diesel vice-campeã. O torneio, que contou com sete equipes participantes, Arranca Toco; Pit Stop; Veteranos; Nova Cardoso; Pardim Pneus e Rodas; RS Diesel e Rotta Paletes, e foi disputado na modalidade fase de grupos, semifinal e final.

Ao final dos confrontos, a equipe da Pit Stop / Supracitrus e a equipe da RS Diesel fizeram a grande final. O jogo foi muito disputado, mas a equipe da Pit Stop / Supracitrus aproveitou melhor as oportunidades e venceu pelo placar de 07 x 06 em um jogo emocionante do começo ao fim.

O artilheiro do campeonato foi o atacante Felipe Teles da equipe da RS Diesel coom 21 gols. Já o goleiro menos vazado também foi da equipe da RS Diesel, Felipe Carvalho.