I Festa Cultural de Marapoama acontece nos próximos dias 11 e 12 de agosto

A I Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nos próximos dias 11 e 12 de agosto. A Prefeitura, através dos seus departamentos, estará realizando o evento em substituição ás Festas das Nações, que foram realizadas por diversos anos, mas que não conseguia agrupar barracas de vários países. Por esse motivo, neste ano a Prefeitura alterou a programação para I Festa Cultural.

No primeiro dia de evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária local, haverá show com a dupla Carlos Torres & Ronaldo. No segundo dia, Praça de Alimentação e show com a dupla Alan e Renan e, para encerrar o evento, show Praça de Alimentação, show com a dupla Pérolla e Paulinho e grande sorteio de prêmios em comemoração ao Dia dos Pais.

De acordo com o prefeito, Marcio Perpetuo Augusto, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.