VIII Campeonato Municipal de Futsal agita Marapoama à partir do dia 04

O VIII Campeonato Municipal de Futsal tem inicio no próximo dia 04, as 19:30 horas, no Ginásio de esportes. O certame conta com a participação de sete equipes: Arranca Toco; Pit Stop; Veteranos; Nova Cardoso; Pardim Pneus e Rodas; RS Diesel e Rotta Paletes.

A rodada de abertura conta com três jogos. As 19:30 horas entra em quadra as equipes do Arranca Toco contra a Pit Stop. As 20:00 horas será a vez das equipes do Veteranos e Nova Cardoso e, para fechar, as 20:30 horas entra em quadra as equipes do Pardim Pneus e Rodas contra RS Diesel.

Nessa primeira rodada a equipe do Rotta Paletes descansa, mas entra em quadra na segunda rodada que acontece no dia 06, as 19:30 horas, contra a equipe da Pit Stop. A segunda rodada ainda conta com as disputas entre as equipes do RS Diesel contra Veteranos e Nova Cardoso contra o Arranca Toco. Na segunda rodada a equipe do Pardim Pneus e Rodas descansa.

Veja tabela completa das partidas nessa página.