Palestras marcam atividades de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Coordenadoria Municipal de Assistência Social realizou na última quinta-feira, dia 18, atividades de mobilização do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Entre as atividades se destacou as palestras com a psicopedagoga Cristiane Raydan.

As palestras tiveram inicio as 09:00 horas, direcionadas aos alunos da EMEF - Faride Arborihan. As 13:00 horas, a palestra foi direcionada aos alunos da Escola Estadual Bento de Siqueira e, para finalizar, palestra aberta ao publico em geral as 17:00 horas.

Durante as palestra foram transmitidas orientações para proteção e prevenção dos menores.

A campanha, promovida durante todo o mês de maio, tem como proposta a discussão sobre formas de prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, além de lembrar a importância do dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é dia 18 de maio.