Prefeitura entrega lembranças em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Assistência Social, entregou para as mães de Marapoama, uma lembrança em comemoração ao Dia das Mães, comemorado esse ano no dia 14 de maio.

A iniciativa atende ao projeto desenvolvido e colocado em prática pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura e da Coordenadoria de Assistência Social. A entrega foi realizada diretamente casa a casa e nas mãos das mães do município.

Durante as visitas de entrega, a primeira dama Luziana Zotesso Augusto, acompanhada dos voluntários, Juliana, Mario, Danila, Nadia, Luciana, Vanessa Teles, Heliandra e Felipe Teles, enalteceram o carinho, atenção e o orgulho de fazer parte de uma ação de tão grande valor. "O brilho no olhar das mães e a animação de estar recebendo um presente, demonstra o quanto foi importante esta ação de entregar uma lembrança as mães de nosso município", disseram.

Ao final das entregas, a primeira dama agradeceu ao prefeito por aceitar o projeto e ao grupo de voluntários que caminharam ruas por ruas para agraciar as mães. "Quero agradecer ao prefeito por aceitar o nosso projeto, aos vereadores que apoiaram a ação e a todos os servidores que se envolveram nos trabalhos de entrega casa a casa", agradeceu Luziana, ao assegurar que por trás de uma ação de Governo dessa envergadura, existe também o cumprimento de um dever do Poder Público. "A entrega de uma lembrança faz brilhar os olhos das mães e fortalece os vínculos familiares. Não se trata de presentear por presentear as mães. Se trata de cumprir um dever do Poder Público de estar melhorando a qualidade de vida de toda sua população".