Notícias

Programa Cidade Legal pode regularizar imóveis construídos na área do antigo Matadouro

O prefeito Márcio Perpétuo Augusto esteve no final da tarde da última terça-feira, dia 17, na Companhia de Desenvolvimento  Habitacional e Urbano (CDHU), para solicitar a inscrição dos imóveis construídos na área do Antigo Matadouro Municipal no Programa Cidade Legal. Durante a reunião o prefeito explicou ao analista Jurídico do Programa Cidade Legal, Thiago Pedrino Simão, a situação em que se encontra atualmente os imóveis que foram construídos no antigo terreno do Matadouro Municipal.

Ao receber esse resumo, o analista Jurídico orientou sobre a documentação necessária para os tramites de inscrição dos imóveis no Programa Cidade Legal.

"Nosso objetivo é regularizar a situação dos imóveis construídos no antigo Matadouro e entregar as escrituras aos moradores do local", disse o prefeito, ao destacar que o local já conta praticamente toda infra-estrutura. "O local já conta com a infra-estrutura de água e esgoto. Falta separar as entradas de energia elétrica e definir o tamanho de cada imóvel para que todos possam ter suas escrituras".







PREFEITURA MUNICIPAL DE MARAPOAMA Administração 2017/2020 Atendimento de segunda a sexta,
das 09:00 às 17:00 horas.
Fone: (17) 3548-8400 Email: gabinete@marapoama.sp.gov.br Rua XV de Novembro, 141 - Centro Marapoama / SP
Design e Tecnologia MAURITEC