Começa domingo, dia 23 de Abril o 4° campeonato regional de Bocha, Malha e Truco

O 4° Campeonato Regional de Bocha, Malha e Truco, tem inicio domingo, dia 23 de abril. Neste ano, as disputas contam com 08 cidades da região, Marapoama, Eliziario, Itajobi, Urupês, Ibirá, São João do Itaguaçu, Caputira e Catiguá.

A organização do certame, neste ano, ficou por conta da Coordenadoria de Esportes de Marapoama.

Vale destaacar, que no ano passado, Marapoama foi campeão no Truco, ganhando dá cidade Urupês na final, e a Malha ficou como vice-campeã sendo derrotada por São João.