Prefeito Márcio participa de audiência com o chefe da Casa Civil Samuel Moreira

O prefeito Márcio Perpétuo Augusto (SD), acompanhado do deputado Estadual Campos Machado (PTB), participou no último dia 07, sexta feira, de uma audiência com o secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Samuel Moreira.

Durante o encontro o prefeito entregou ofícios solicitando a liberação de recursos financeiros para realização de recape em ruas e avenidas do município e para agilizar a assinatura do convênio para construção das 100 unidades habitacionais através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e para a liberação dos recursos financeiros para a construção de uma Creche/Escola.

Segundo o prefeito, o secretário Chefe da Casa Civil anotou todas as reivindicações salientando que nos próximos 30 dias será dada uma resposta a todas as reivindicações. "O secretário foi muito solicito com as reivindicações de Marapoama", disse o prefeito, ao destacar que nos próximos trinta dias será dada uma resposta para cada uma das solicitações. "Agora é esperar, mas estamos confiantes que as respostas serão todas positivas".

A audiência foi agendada pelo deputado Estadual Campos Machado, que está fazendo as intervenções necessárias junto ao Governo do Estado, para a assinatura do Convênio e liberação dos recursos para construção das unidades habitacionais e para a liberação dos recursos financeiros para a construção da Creche/Escola.