Prefeitura e TV TEM realiza na próxima semana a Operação Cidade Limpa

A Prefeitura, em parceria com a TV TEM, realiza a partir da terça-feira, a Operação Cidade Limpa. Na última quarta-feira, o prefeito Márcio Perpétuo Augusto e o vice-prefeito Luis Fernando Piovesana, estiveram reunidos com os responsáveis pelo programa. Segundo eles, o objetivo é o de recolher os entulhos, materiais inservíveis, restos de construções, móveis velhos, entre outros materiais sem uso, de dentro dos quintais e com isso, prevenir os criadouros de animais peçonhentos e, principalmente, combater o mosquito da dengue. O prefeito alertou que é muito importante a população aproveitar a oportunidade para realizar limpezas, eliminar entulhos e materiais velhos dos quintais.  "Este tipo de ação beneficia a população, pois elimina as queimadas que são proibidas e o acúmulo de lixo e entulhos em áreas verdes", disse o prefeito.  E, completou, "alem de preservar o Meio Ambiente, colabora com a saúde eliminando criadouros de mosquitos da dengue e abrigos para animais peçonhentos".

Com o objetivo de promover a manutenção da limpeza pública da cidade e mobilizar a população no combate à dengue, a Operação Cidade Limpa será realizada no período da manhã nos dias 02 (terça-feira), 03 (quarta-feira), 04 (quinta-feira) e 05 (sexta-feira).