3 de maio de 2024

Campanha Mamãe Premiada encerra com sorteios de prêmios e Show na Praça da Matriz

Este ano, a data mais aguardada pelas mamães está sendo ainda mais especial em Marapoama. Os clientes que adquirir os presentes de Dia das Mães no comércio com o cartaz da Campanha Mamãe Premiada, vão participar no próximo sábado, dia 11, a partir das 21:00 horas, do sorteio de uma TV, um Fogão, um Tanquinho, um Forno Microondas, uma Fritadeira Elétrica, uma Batedeira, um Liquidificador, um painel para televisão, uma panela de pressão, uma fruteira, um vale compras de 300 reais, entre outros prêmios.

Durante a campanha, os clientes das lojas identificadas com o Cartaz da Campanha Mamãe Premiada, tem apenas que solicitar os cupons após suas compras, preencher e colocar nas urnas instaladas nos próprios comércios.

Logo após o sorteio, acontece um Show ainda ser conformado, que terá início por volta das 23 horas.

A Campanha Mamãe Premiada tem apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.