Márcio participa de audiência com o secretário de Desenvolvimento Regional

O prefeito de Marapoama, Márcio Perpetuo Augusto, participou na última terça-feira, dia 01, de uma audiência com o secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marquinhos Vinholi. Durante o compromisso oficial em São Paulo foi liberado 200 mil reais para obras de infraestrutura urbana, a serem utilizados em recape de ruas de Marapoama, reiterada a liberação de recursos para obras de construção de um CCI - Centro de Convivência do Idoso e da concessão de 25 vagas de frente de trabalho para Marapoama. No entanto, o principal assunto encaminhado com o secretário, foi a solicitação de recursos financeiros para a construção de uma estação elevatória de esgoto para atender a demanda do Conjunto Habitacional Marapoama 'A', primeira conjunto residencial liberado pela CDHU para o nosso município. "São assuntos que ficaram pendentes que precisamos definir de modo prático como serão resolvidos, entender o que é preciso para agilizar a liberação dessas obras que serão muito importante para o município", disse o prefeito, ao destacar que é por meio de parcerias com o Governo do Estado que o munícipio pode melhorar a qualidade de vida da população. "De uma só vez conseguimos encaminhar quatro assuntos pendentes, entre eles a solicitação de recursos financeiros para a construção de uma estação elevatória de esgoto para atender as 100 casa da CDHU que estão com as obras aceleradas e necessita dessa elevatória para destinar o esgoto para a Lagoa de Tratamento".

Márcio disse ainda, que Marquinhos Vinholi foi receptivo no encontro e que se comprometeu a discutir e viabilizar todas as solicitações de melhoria para Marapoama. "Estou otimista e acredito que traremos boas notícias para a cidade, pois o secretário demonstrou ter um carinho grande por Marapoama e se mostrou interessado em auxiliar na melhora da qualidade de vida da população".