4 de agosto de 2023

V Festa Cultural de Marapoama acontece nos próximos dias 18 e 19 de agosto

A V Festa Cultural de Marapoama está programada para acontecer nos próximos dias 18 e 19 de agosto. Agrupando barracas com comidas típicas da região o prefeito Márcio Perpetuo Augusto acredita no sucesso de público das quatro primeiras edições, três antes realizadas antes da Pandemia do Novo Corona vírus e a IV edição realizada no último ano.

Nos dois dias do evento, além da Praça de Alimentação com as barracas servindo um cardápio da culinária regional, haverá show musical com a dupla Alan e Renan, abrindo o evento e o Show com a Dupla Bruno & Barreto. No segundo dia, para encerrar o evento, abertura com show do sanfoneiro Durval Neto e show com a dupla Gilberto e Gilmar, além de muitas surpresas.

De acordo com o prefeito, o objetivo principal da Festa Cultural é valorizar a culinária do município e da região, agregando aos seus valores culturais e tendo toda a sua renda revertida às entidades de Assistência Social do município.