11 de julho de 2023

Prefeitura revitaliza e solta peixes no Lago do Centro de Lazer de Marapoama

A Prefeitura de Marapoama soltou na última semana, peixes no lago localizado no Centro de Lazer de Marapoama. A ação faz parte do projeto de limpeza do lago devido ao acúmulo excessivo de algas que danifica a paisagem e, de iniciar o repovoamento do local com espécies de peixes da região. Nessa revitalização foram soltos peixes das espécies Tambacú, Corimba e Lambari.

De acordo com o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a revitalização vai transformar a área com atrações voltadas também à promoção da consciência ambiental. “A ideia é a criação de um espaço para contemplação da natureza, promovendo a sensação de bem estar e conectando as pessoas ao meio ambiente”, comentou o prefeito, ao destacar que a revitalização do Lago Municipal resgata um dos principais pontos turísticos do nosso município.