28 de outubro de 2023

Prefeitura instala ar-condicionado na Creche Criança Feliz

A Prefeitura de Marapoama, através da Coordenadoria Municipal de Educação, aproveitou o feriado de aniversário do município para presentear os alunos da Creche Municipal Criança Feliz com instalação de aparelhos de ar condicionado em 4 salas.

Os aparelhos de ar-condicionado foram instalados na Sala de Berçário Repouso, Sala de Berçário Atividade, Sala de Atividade 1 e Sala de Atividade 6.

De acordo com informações da Prefeitura, a instalação de aparelhos de ar-condicionado nas 4 salas da Creche Criança Feliz é o início do projeto de instalação dos equipamentos em toda Rede Municipal de Educação, inclusive em salas de informática e de atividade e na biblioteca.

Os aparelhos instalados irão beneficiar, já a partir de segunda-feira, dia 30, os alunos da Creche Criança Feliz. Pais, alunos e professores têm vários motivos para comemorar, pois com esta iniciativa não sofrerão com o calor excessivo proveniente da região. Sendo assim a administração vem colaborando para melhorar a concentração, desempenho e rendimento escolar de alunos, e proporcionando, ótimas condições de trabalho aos professores. O investimento com a execução do projeto de instalação dos equipamentos de ar-condicionado é próprio e os btus dos equipamentos vão variar conforme a metragem de cada sala.