31 de maio de 2022

Prefeitura inicia segunda etapa das obras de instalação de galerias no Anel Viário

A Prefeitura de Marapoama deu início no último dia 17, a segunda etapa das obras de instalação de galerias no Anel Viário Pedro Antônio Scobosa Lopes. O prefeito Márcio Perpétuo Augusto, acompanhou na tarde do último dia 20, os trabalhos de construção dos poços de visitas.

De acordo com o prefeito, tanto a primeira etapa, quanto essa segunda etapa, estão sendo construídas com recursos financeiros próprios e mão de obra dos funcionários do Departamento de Obras e Serviços Públicos. “Conseguimos com muito sacrifício juntar recursos próprios para fazer mais essa importante obra. Essa obra resolve um problema de erosão que existe desde a abertura desse Anel Viário, trazendo transtornos as indústrias, aos pequenos proprietários rurais e a toda população”, comentou Márcio, ao destacar que nessa etapa estão sendo feitos os poços de visitas e instalação das galerias para a contenção das águas de chuva, o que resolve os problemas de erosão. “Nos últimos cinco anos estamos com muito esforço apertando os cintos e cuidando com zelo e responsabilidade o dinheiro público. Esse esforço está recompensado nosso município com importantes obras na cidade”.