24 de março de 2023

Prefeitura finaliza obras de melhorias na Praça da Criança

A Prefeitura de Marapoama, através do Setor de Obras e Serviços Urbanos, preparou a Praça da Criança para ser utilizada com mais conforto, comodidade e, principalmente, segurança para crianças. Além da instalação de novos brinquedos e dos novos postes de iluminação com lâmpadas de LED, que garantem maior durabilidade e mais luminosidade para recreação no período noturno, as vagas de estacionamento foram finalizadas com reservas para idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Segundo o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, o objetivo é garantir mais lazer e entretenimento para a população com segurança e conforto. “Nosso objetivo é o de garantir um local de fácil acesso a todos, com diversidade de brinquedos de qualidade e com luminosidade para ser utilizado no período noturno. O que era apenas uma Praça com poucos brinquedos, transformamos em um amplo e moderno local de lazer e entretenimento para as famílias”.