9 de junho de 2023

Prefeitura de Marapoama entrega uniformes de inverno nas escolas municipais

A Prefeitura de Marapoama, através da Coordenadoria Municipal de Educação, entregou nessa semana, os uniformes de inverno para os alunos da Rede Municipal de Educação. Todos alunos da Escola Faride Aborihan e da Creche/Escola Criança Feliz receberam um kit de inverno contendo uma jaqueta e uma calça em moletom. O kit de verão, contendo dois shorts e duas camisetas foram entregues no ano passado e, para esse ano, já estão sendo confeccionados para serem entregues à todos os alunos.

Segundo o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, foram entregues kits de uniformes para todos os alunos, garantindo melhor organização e igualdade entre os alunos e maior segurança durante o deslocamento de casa para escola e da escola para casa. “Nós estamos entregando esses uniformes para oferecer mais conforto, segurança e praticidade aos alunos e familiares. Estamos trabalhando muito para oferecer o melhor para a educação do nosso município” afirmou Márcio, ao destacar que nos últimos anos a prefeitura vem trabalhando em ações para melhorar e fortalecer a educação. Além dos uniformes, já foram entregues os kits de material escolar básico e pedagógico, além de investimentos em livros e brinquedos didáticos.