11 de abril de 2023

Prefeitura de Marapoama entrega Kit Escolares para todos alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Marapoama entregou no início deste mês, um Kit Escolar para todos os alunos de Rede Municipal de Ensino. Os Kits Escolares são compostos por caderno, caixa grande de lápis de cor, lápis preto, borracha, cola e régua.

Esse é o sétimo ano consecutivo que a atual administração faz a entrega de todo o material escolar utilizados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Para o prefeito Márcio Perpetuo Augusto, a responsabilidade da gestão municipal não é apenas com a educação mas com a qualidade de vida das crianças. “Além de um ensino de qualidade as crianças de nossas escolas são bem alimentadas e tem estrutura e material para estudar com tranquilidade. Assim elas crescem mais saudáveis em um ambiente propício para o seu desenvolvimento”, garantiu o prefeito, ao destacar que foram adquiridos os uniformes, materiais apostilados e didáticos e kit escolares com recursos próprios do município. “Com gestão eficiente, estamos oferecemos aos alunos o direito de todos serem tratados com igualdade dentro do mesmo ambiente escolar, além economia no orçamento familiar”.