2 de junho de 2023

Prefeito Márcio participa de audiência em São Paulo com secretário de Relações Institucionais Gilberto Kassab

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto, acompanhado do encarregado do Setor de Compras, Wagner Murilo Lozano e do chefe de Gabinete, Luiz Homero Pacheco, participou no último dia 01, quinta-feira, de uma audiência com o secretário de Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab. Durante o compromisso oficial em São Paulo foi solicitado recursos para finalizar o recape nas ruas dos bairros Vivaldo Gonçalves e Amabile de Cabrera Silva e mais ruas da cidade.

Segundo Márcio, o secretário de Relações Institucionais solicitou um projeto básico com os custos para executar as obras. “O secretário foi muito receptivo. Ele assumiu o compromisso de assim que receber o projeto básico, com os custos, ele fará pessoalmente o encaminhamento”, comentou o prefeito, ao destacar que está otimista e que determinou a confecção dos projetos básicos. “Quanto mais rápido tiver tudo pronto, mais rápido o secretário inicia o encaminhamento para a liberação dos recursos, que segundo Ele, pode ser até de um milhão de reais, o que contempla as demais ruas dos bairros Vivaldo Gonçalves e Amabile de Cabrera Silva e mais algumas ruas a cidade”.