21 de dezembro de 2023

Prefeito Márcio e governador Tarcísio de Freitas assinam convênio em São Paulo para recape das avenida Antônio Rotta

O prefeito Márcio Perpetuo Augusto e o governador Tarcísio de Freitas, assinaram na tarde desta quinta-feira, dia 21 de dezembro de 2023, em São Paulo, o convênio para o recape da avenida Antônio Rotta. O convênio, no valor de R$ 778.694,00, (setecentos e setenta e oito mil, seiscentos e noventa e quatro reais), contou com o apoio do secretário de Relações Institucionais, Gilberto Kassab e dos deputados Estadual Helinho Zanata e Federal Ricardo Silva, todos PSD, Partido Social Democrático que compõem a base de apoio do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

De acordo com o prefeito Márcio, esse ano foi assinado o convênio da avenida Antônio Rotta e no início do próximo ano, será assinado o convênio no valor de R$ 484.390,00, (quatrocentos e oitenta e quatro mil, trezentos e noventa reais) para a revitalização e recape da avenida da Consolação. “O governador Tarcísio de Freitas atendeu as nossas solicitações e autorizou a liberação dos recursos necessários para o recape e a revitalização das avenidas Antônio Rotta e da Consolação”, comemorou Márcio, ao lembrar que no último ano, foi feita toda revitalização e recape da rua Bom Jesus, entrada na cidade por Itajobi. “Com essas duas conquistas vou cumprir o compromisso que assumi com a população de Marapoama de fazer a revitalização e recape de todas as vias de acesso à cidade”.