12 de outubro de 2023

Pit Stop conquista o 3º Campeonato Municipal de Mini Campo de Marapoama

A Pit Stop, conquistou no último dia 08, domingo, o título de campeã do 3º Campeonato Municipal de Mini Campo de Marapoama. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal e, ao final das partidas, o time Pit Stop se consagrou campeão em jogo disputado contra a equipe da Eletro Luz, que ficou com o vice-campeonato. Na disputa de terceiro e quarto a equipe do Pomar Citrus Exportadora levou a melhor sobre a equipe Escolinha e ficou com a terceira colocação.

As premiações de melhor goleiro, artilheiro e equipe campeão e vice, foi entregue logo após o final do jogo em que sagrou a Pit stop campeã.

O goleiro menos vazado foi Ronaldo Arouca (Costela) da equipe da Eletro Luz, o artilheiro do campeonato foi Rogério da equipe da Pit Stop, o destaque da final foi Diego Hilario, também da Pit Stop. Todos foram agraciados com troféus.

Para o prefeito Márcio, investir em práticas esportivas é garantir melhor qualidade de vida a população. “Sabemos do interesse da comunidade nessa área. Temos uma equipe muito boa à frente da nossa área esportiva. Investimos e melhoramos todas as estruturas públicas que passaram a ser oferecidas para as pessoas de forma organizada e com compromisso de assegurar ótimas condições para pratica esportiva. Tudo isso garante melhor qualidade de vida a população”.